Thursday 13 July 2017

Opções De Ações Ganhos Renda Segurança Social


Segurança social Segurança social Um programa federal destinado a proporcionar benefícios aos empregados e seus dependentes através de renda para aposentadoria, deficiência e outros fins. O programa de segurança social é financiado por meio de uma taxa federal cobrada aos empregadores e empregados igualmente. O Programa de Segurança Social foi criado pela Lei de Segurança Social de 1935 (42 U. S.C. A. xA7 301 et seq.) Para fornecer benefícios de velhice, sobreviventes e seguro de invalidez aos trabalhadores dos Estados Unidos e suas famílias. O programa, que é administrado pela Administração da Segurança Social (SSA), uma agência federal independente, foi expandido em 1965 para incluir os benefícios do Seguro de Saúde no âmbito do programa Medicare e para ajudar os estados no estabelecimento de programas de compensação por desemprego. Ao contrário do bem-estar social. Que é assistência financeira concedida a pessoas que se qualificam com base na necessidade, os benefícios da Previdência Social são pagos a um indivíduo ou a sua família com base nesse registro de emprego de pessoas e contribuições anteriores para o sistema. Como um termo geral, a segurança social refere-se a qualquer plano destinado a proteger a sociedade da instabilidade causada por catástrofes individuais, como o desemprego ou a morte de um assalariado. É impossível prever quais famílias terão que suportar esses encargos em um determinado ano, mas o desastre pode esperar atingir um certo número de famílias a cada ano. Um plano de seguro social patrocinado pelo governo espalha o risco entre todos os membros da sociedade de modo que nenhuma família seja completamente arruinada por uma interrupção ou fim de salários recebidos. A Alemanha foi a primeira nação industrial a adotar um programa de segurança social. Na década de 1880, o chanceler Otto von Bismarck instituiu um plano de doença obrigatória e seguro de velhice para proteger os assalariados e seus dependentes. Nos próximos 30 anos, outros países europeus e latino-americanos criaram planos similares com várias características para beneficiar diferentes categorias de trabalhadores. Nos Estados Unidos, o governo federal aceitou a responsabilidade de fornecer pensões aos veteranos com deficiência da Guerra Revolucionária. As pensões foram mais tarde pagas aos veteranos idosos e idosos da Guerra Civil. No entanto, a primeira lei federal de pensão de velhice não foi introduzida até 1909. Para preencher este vazio, muitos trabalhadores se juntaram para formar associações benéficas, que ofereceram seguro de doença, velhice e benefício funeral. O governo federal encorajou as pessoas a reservar dinheiro para futuras emergências com um popular plano de poupança postal. As pessoas que não conseguiram gerenciar foram ajudadas, se for o caso, por uma instituição de caridade privada, porque geralmente acreditava que aqueles que queriam se ajudar fossem. O Congresso promulgou o Ato da Segurança Social de 1935 como parte das reformas econômicas e sociais que constituíram o Presidente Franklin d. New Deal da Roosevelt s. O ato prevê o pagamento de benefícios mensais aos assalariados qualificados com pelo menos 65 anos de idade ou pagamento de um benefício de morte fixa à propriedade de um assalariado que morreu antes de chegar aos 65 anos de idade. Em 1939, o Congresso criou um benefício separado Para os beneficiários secundários x2014 os cônjuges dependentes, as crianças, as viúvas, os viúvos e os pais dos assalariados x2014 para suavizar as dificuldades econômicas criadas quando perderam o apoio aos assalariados. Esses beneficiários têm direito a benefícios porque o trabalhador assalariado fez contribuições para o plano. Os beneficiários podem receber seus pagamentos diretamente após a aposentadoria ou a morte do trabalhador. A segurança social originalmente protegia apenas os trabalhadores da indústria e do comércio. Isso excluiu muitas classes de trabalhadores porque a coleta das contribuições foi considerada muito dispendiosa ou inconveniente. O Congresso eximiu trabalhadores domésticos, agricultores e trabalhadores em empresas familiares, por exemplo, porque acreditava que não eram susceptíveis de manter registros de emprego adequados. Na década de 1950, no entanto, o Congresso ampliou a proteção da Segurança Social para a maioria dos trabalhadores por conta própria, a maioria dos funcionários do governo estadual e local, trabalhadores domésticos e agrícolas, membros das forças armadas e membros do clero. Os funcionários federais, que anteriormente tinham seu próprio sistema de aposentadoria e benefício, receberam cobertura da Segurança Social em 1983. Seguro de Velhice, Sobreviventes e Seguro de Incapacidade Os benefícios da Velhice, sobrevivência e invalidez (OASDI) são pagamentos mensais feitos a aposentados, Para as famílias cujo assalariado morreu e para os trabalhadores que estão desempregados por doença ou acidente. Os trabalhadores elegíveis para essa proteção por terem sido empregados pelo prazo mínimo obrigatório e por terem contribuído para a Segurança Social. Não há necessidade de necessidade financeira para ser satisfeito. Uma vez que um trabalhador se qualifica para proteção, sua família também tem direito a proteção. Todo o programa é orientado para ajudar as famílias como uma questão de política social. Dois fundos grandes de dinheiro são mantidos em confiança para pagar os benefícios obtidos pelas pessoas sob o OASDI: o Fundo Fiduciário da Velhice e Sobreviventes e o Fundo Fiduciário para o Seguro de Incapacidade. À medida que os trabalhadores e os empregadores fazem contribuições de folha de pagamento para esses fundos, o dinheiro é pago em benefícios para pessoas atualmente qualificadas para receber cheques mensais. O programa OASDI é financiado por impostos sobre salários cobrados aos empregados e seus empregadores e aos trabalhadores independentes. O imposto é imposto sobre a renda tributável dos funcionários, até um valor máximo tributável, com o empregador contribuindo com um montante igual. O trabalhador independente contribui com o dobro do montante arrecadado em um empregado. Em 2003, a taxa era de 6,2%, incidente sobre o rendimento do trabalho até um máximo de 87,000. Benefícios da Velhice Uma pessoa torna-se elegível para benefícios de velhice da Previdência Social trabalhando um número mínimo de trimestres de calendário. O número de trimestres necessários para o seguro completo aumenta com a idade dos trabalhadores. Quarenta quartos são o requisito máximo. O indivíduo é creditado por rendimentos até o montante máximo de dinheiro coberto pela Segurança Social por esses anos. Esse valor é ajustado para refletir o impacto da inflação sobre os ganhos normais e garantir que um trabalhador que paga contribuições crescentes da Previdência Social durante sua vida profissional receberá benefícios de aposentadoria que acompanham a inflação. As pessoas nascidas antes de 1950 podem se aposentar aos 65 anos com benefícios completos com base em sua renda média durante seus anos de trabalho. Para aqueles que nasceram entre 1950 e 1960, a idade de aposentadoria para benefícios completos aumentou para 66 anos. As pessoas nascidas em 1960 ou mais tarde não receberão benefícios de aposentadoria completa até os 67 anos. Qualquer pessoa, no entanto, pode se aposentar aos 62 anos e receber menos de Benefícios completos. Aos 65 anos, um cônjuge dos trabalhadores que não contribuiu para a Segurança Social recebe 50% do valor pago ao trabalhador. Os Primeiros Pagamentos da Segurança Social Após a promulgação da Lei de Segurança Social de 1935 (42 USCA xA7 301 et seq.) E a criação da Administração da Segurança Social (SSA), o governo federal teve pouco tempo para estabelecer o programa antes de começar Para pagar benefícios. Os benefícios mensais começaram em 1940. O período de 1937 a 1940 deve ser usado tanto para construir os fundos fiduciários quanto para proporcionar um período mínimo de participação para que as pessoas possam beneficiar de benefícios mensais. Entre 1937 e 1940, no entanto, a Segurança Social pagou benefícios sob a forma de um único pagamento fixo. O objetivo desses pagamentos únicos era fornecer alguma compensação para as pessoas que contribuíram para o programa, mas não participariam o tempo suficiente para serem adquiridas por benefícios mensais. O primeiro candidato a um benefício de montante fixo foi Ernest Ackerman, um motorista de Cleveland que se aposentou um dia após o início do Programa de Segurança Social. Durante o seu dia de participação no programa, cinco centavos foram retirados da Ackermans pagam pela Segurança Social, e ao se aposentar, ele recebeu um pagamento fixo de dezessete centavos. Os pagamentos de benefícios mensais começaram em janeiro de 1940. Em 31 de janeiro de 1940, o primeiro cheque mensal de aposentadoria foi emitido para Ida May Fuller de Ludlow, Vermont, no valor de 22,54. Fuller morreu em janeiro de 1975 com a idade de cem. Durante seus trinta e cinco anos como beneficiária, recebeu mais de 20 mil em benefícios. Desde 1975, os benefícios da Segurança Social aumentaram anualmente para compensar os efeitos corrosivos da inflação em renda fixa. Estes aumentos, conhecidos como subsídios de custo de vida (COLAs), são baseados no aumento anual dos preços ao consumidor. Permitir que os benefícios aumentassem automaticamente a necessidade de atos especiais do Congresso, mas também aumentou o custo do Programa de Segurança Social. Uma pessoa que continua a trabalhar após a idade de aposentadoria pode perder alguns benefícios, porque a Segurança Social foi projetada para substituir a perda ganhos. Se o lucro do emprego não exceder o valor especificado pela lei, a pessoa recebe os benefícios completos. Se os ganhos forem superiores a esse valor, um dólar de benefício é retido por cada dois dólares em salários ganhos acima do valor isento. Uma vez que uma pessoa chega aos 70 anos, no entanto, ele não precisa denunciar ganhos ao SSA, e o benefício não é reduzido. A segurança da segurança social O pagamento dos benefícios do seguro de velhice, sobrevivência e invalidez (OASDI) foi uma pedra angular da política de bem-estar social dos EUA desde o estabelecimento da administração da segurança social em 1935. Ao mesmo tempo, A estabilidade financeira de longo prazo da OASDI tem sido uma preocupação constante. Nos primeiros anos do século XXI, as preocupações com a segurança social montadas como decisores políticos avaliaram o impacto da aposentadoria da geração QuotBaby Boomquot. Muitas pessoas mais jovens levantaram a questão da equidade de quotgeneração. Eles expressam a dúvida de que os benefícios da Previdência estarão disponíveis quando se aposentarem, e a raiva de que eles serão forçados a pagar, por meio de impostos sobre a folha de pagamento, os benefícios de aposentadoria dos baby boomers. A reforma do sistema de segurança social sempre foi uma batata política quente. Os aposentados e os que se aproximam da aposentadoria formam uma forte força de lobby e eles protegem zelosamente seus benefícios. Os empregadores e os funcionários são igualmente vocais em sua oposição aos maiores impostos sobre os salários para financiar o OASDI. Assim, as mudanças na Segurança Social exigiram apoio bipartidário, que se materializou diante de uma crise iminente da Segurança Social. A Comissão Nacional de Reforma da Segurança Social 1982x201383 obteve com sucesso do Congresso o financiamento de curto prazo da OASDI. Como resultado, o Congresso aprovou uma série de leis destinadas a acumular excedentes como hedge contra os fardos futuros. O excedente da Segurança Social é o montante pelo qual a receita do imposto sobre a folha de pagamento federal excede o valor dos benefícios da Previdência Social pagos. Pouco depois que essas novas leis entraram em vigor, a Segurança Social começou a gerar um excedente. As receitas excedentes de segurança social podem ser usadas para financiar outros programas governamentais e para ajudar a aposentar a dívida nacional. Durante o clima econômico favorável do final da década de 1990, o Congresso começou a usar o excedente para pagar a dívida federal, na esperança de posicionar melhor o governo para cumprir suas obrigações com futuros aposentados. E, em 2000, o governo federal gerou receita suficiente para que todo o excedente da Segurança Social estivesse disponível para pagar dívidas. O estado da Segurança Social tornou-se um grande problema de campanha nas eleições de 2000, com os republicanos e os democratas tentando aparecer como se fossem guardiões dos ativos da Segurança Social. Os candidatos de ambas as partes prometiam criar um quotlockbox, o que significa que o excedente da Previdência Social seria gasto inteiramente na aposentadoria da dívida. Com o advento dos anos fiscalmente magra no início dos anos 2000, a abordagem do lockbox foi largamente desconsiderada por políticos que avançaram outras idéias sobre o que fazer com os excedentes da Segurança Social. Essas idéias incluíram o uso do superávit para ajudar a compensar as diminuições nas receitas obtidas por cortes nos impostos e usando o excedente para financiar novas ou ampliadas iniciativas de gastos. Os analistas argumentam que o problema real muitas vezes está nublado. Não é como gastar o excedente agora, mas como manter a solvência de longo prazo do fundo fiduciário da Segurança Social. Os planejadores estimam que a renda do fundo fiduciário excederá as despesas a cada ano até 2020. Os saldos do fundo fiduciário começarão a diminuir à medida que os investimentos forem resgatados para atender às despesas crescentes de uma força de trabalho adiada em expansão. Embora seja estimado que 75 por cento dos custos continuariam a ser cumpridos com a folha de pagamento atual e os impostos sobre o rendimento, na ausência de quaisquer alterações, os benefícios completos não poderiam ser pagos a partir de 2030. Em seu relatório de 1996, o Conselho Consultivo das Administrações de Segurança Social Analisou várias opções de financiamento de longo prazo para o OASDI. O conselho não conseguiu chegar a um consenso sobre um plano específico a longo prazo, mas sugeriu vários tipos de financiamento que representam uma marcada desvinculação dos esforços anteriores para financiar a Previdência Social. O conselho observou que os esforços do passado geralmente apresentaram redução de benefícios e aumento das taxas de impostos em uma base de quotpay-as-you-goquot. O conselho concordou que essa abordagem deve ser alterada e ofereceu três maneiras de restaurar a solvência financeira. Uma abordagem, chamada de manutenção de benefícios (MB), exige um aumento nos impostos sobre o rendimento dos benefícios da OASDI, um redirecionamento de algumas receitas de outros fundos fiduciários e, o mais importante, a adoção de um plano que permita ao governo federal investir uma parcela Dos ativos do fundo fiduciário diretamente em ações comuns. As taxas de retorno sobre as ações historicamente excederam as de títulos do governo federal, onde todos os fundos da Segurança Social estão agora investidos. Se os retornos continuassem, o plano MB manteria os benefícios da Previdência Social para todos os grupos de trabalhadores de renda e tranquilizaria os trabalhadores mais jovens que eles terão seus fundos valerão quando se aposentarem. Uma segunda abordagem, rotulada como o plano de contas individuais (IA), criaria contas individuais que funcionariam ao lado da segurança social. O plano IA aumentaria a tributação da renda dos benefícios, aceleraria o aumento agendado na idade da aposentadoria, reduziria o crescimento dos benefícios futuros para os trabalhadores de renda média e alta e aumentaria as contribuições obrigatórias dos funcionários para a Segurança Social em 1,6%. Este aumento seria alocado às contas individuais de investimento detidas pelo governo e controladas pelo trabalhador, mas com um conjunto limitado de opções de investimento disponíveis. Estima-se que a renda combinada de ambos os fundos renderia essencialmente os mesmos benefícios que prometeu no sistema atual para todos os grupos. Uma terceira abordagem, rotulada como o plano de contas pessoais de segurança (PSA), criaria contas individuais maiores e totalmente financiadas que substituiriam uma parte da Segurança Social. Sob este plano, cinco por cento de um imposto de folha de pagamento de pessoas físicas seria investido em seu PSA, o que ele poderia usar para investir em uma variedade de instrumentos financeiros. O resto de seu imposto sobre os salários seria usado para financiar um programa OASDI modificado. Forneceria um montante total em dólares (o equivalente a 410 mensais em 1996), além do produto do PSA individual. Esta abordagem também alteraria a tributação dos benefícios e movia a elegibilidade para benefícios de reforma antecipada de 62 a 65 anos. A combinação do pagamento fixo dos benefícios e do resultado do PSA excederia, em média, os benefícios prometidos no sistema atual. Em 2001, o conceito de contas individuais foi novamente proposto, desta vez pelo george w. Administrações do arbusto Comissão para Fortalecer a Segurança Social (CSSS). O CSSS introduziu a idéia de contas individuais da Segurança Social, também denominadas Contas de aposentadoria pessoal (PRAs). As PRA ganhariam um retorno de mercado ao longo da vida dos trabalhadores e substituiriam alguns dos benefícios de aposentadoria prometidos pela Segurança Social. Esses planos também são conhecidos como quotcarve-outsquot porque criaram ou redirecionam parte de um imposto de folha de pagamento de segurança social de 12,4 por cento em uma conta de aposentadoria pessoal que pode ser investida em ações e títulos. As contas seriam propriedade e presumivelmente gerenciadas por trabalhadores individuais. Qualquer tipo de conta pessoal de aposentadoria privatiza uma parte da Segurança Social, o que significa uma mudança significativa na forma como a Segurança Social é financiada. Os defensores afirmam que irão gerar mais fundos antecipados para as obrigações de longo prazo da Previdência Social. Eles também resultariam em um maior nível de poupança nacional para aposentadoria. Além disso, os defensores apontam para o fato de que os indivíduos ganham mais controle sobre seu futuro porque eles têm permissão para investir tanto ou tão pouco nos planos de previdência social e nos planos privados de aposentadoria como eles escolherem. O sistema PRA, no entanto, suscita várias preocupações: o governo poderá manipular o mercado de ações ou tomar decisões de investimento politicamente motivadas com fundos PRA. Investidores inexperientes fariam poucas escolhas de investimento e seriam deixados para sofrer as consequências. Os trabalhadores perdem seus fundos de aposentadoria De acordo com o CSSS, a resposta a todas essas questões é quotno. quot Sob o sistema atual, os aposentados recebem apenas um retorno de dois por cento sobre os investimentos de títulos do governo. Mesmo sob as piores condições do mercado de ações, um indivíduo historicamente foi garantido um retorno real de vida (com base em 63 anos) de 6,3 por cento. O CSSS também promete que todos os aposentados receberão uma rede de quotes-segurança mínima garantida, independentemente do desempenho do mercado de ações. O debate de ambos os lados continua, e provavelmente não será resolvido até que a legislação seja aprovada pelo Congresso que permita a PRAs. Uma coisa permanece clara, no entanto, algum tipo de reforma deve ser promulgada para proteger um sistema que deverá evoluir nos próximos anos. Mais leituras Benavie, Arthur. 2003. Segurança social sob a arma: o que todos os cidadãos informados precisam saber sobre a reforma das pensões. Nova York: Palgrave Macmillan. Friedman, Sheldon e David C. Jacobs, eds. 2001. O Futuro da Rede de Segurança: Seguro Social e Benefícios a Empregados. Champaign, Ill. Associação de Pesquisa em Relações Industriais. Presidentes Comissão para Fortalecer a Segurança Social. 2001. Fortalecimento da segurança social e criação de riqueza pessoal para todos os americanos: relatório da Comissão. Washington, D. C. CSSS. Benefícios de Sobreviventes Os benefícios de sobrevivência são pagos aos membros da família quando um trabalhador morre. Os sobreviventes podem receber benefícios se o trabalhador falecido estiverem empregados e contribuíram para a Segurança Social o tempo suficiente para que alguém de sua idade seja qualificado para a Segurança Social. Tanto as mães como os pais ganham proteção para suas famílias trabalhando e contribuindo para a Segurança Social. Se um assalariado morre, seus filhos não casados ​​têm direito a receber benefícios. Se o filho de um assalariado ficar permanentemente incapacitado antes dos 22 anos, ele ou ela pode continuar a receber benefícios de sobrevivência a qualquer idade, a menos que ela se torne auto-sustentável ou se case. Os benefícios de sobrevivência também podem ir para um cônjuge sobrevivente quando o trabalhador morre. Um cônjuge sobrevivo que se aposente pode começar a colecionar os benefícios dos sobreviventes até aos 60 anos. Se um trabalhador morre deixando um cônjuge divorciado casado com o trabalhador há pelo menos dez anos, o ex-cônjuge pode receber benefícios de sobrevivência aos 60 anos se se aposentar . Além dos cheques mensais, a viúva trabalhadora ou viúva, ou, se não houver, outra pessoa elegível, pode receber um pagamento fixo de 255 na morte dos trabalhadores. Benefícios de invalidez Na década de 1970, o SSA tornou-se responsável por um novo programa, Supplemental Security Income (SSI). A Lei de Segurança Social original de 1935 incluiu programas para idosos e cegos carentes, e em 1950 foram adicionados programas para deficientes físicos. Esses três programas eram conhecidos como categorias quotadult e foram administrados por governos estaduais e locais com financiamento federal parcial. Ao longo dos anos, os programas estaduais tornaram-se mais complexos e inconsistentes até que 1,350 agências administrativas estavam envolvidas e os pagamentos variaram mais de 300% de estado para estado. Em 1969, o Presidente Richard m. Nixon identificou a necessidade de reformar esses e programas de bem-estar relacionados. Em 1972, o Congresso federalizou as categorias quotadult criando o programa SSI e atribuiu a responsabilidade ao SSA. Uma pessoa que se torna incapaz de trabalhar e espera ser desativada por pelo menos 12 meses ou que provavelmente morrerá da condição pode receber pagamentos de SSI antes de atingir a idade de aposentadoria. Os trabalhadores são elegíveis para benefícios por incapacidade se tiverem trabalhado anos suficientes sob Segurança Social antes do início da deficiência. A quantidade de crédito de trabalho necessária depende da idade dos trabalhadores no momento da deficiência. Esse tempo pode ser tão pouco como um ano e meio de trabalho nos três anos anteriores ao início da deficiência para um trabalhador com menos de 24 anos de idade, mas nunca mais do que um total de dez anos. Um período de espera de cinco meses após o início da invalidez é imposto antes do início dos pagamentos do SSI. Um trabalhador incapacitado que não solicita os benefícios quando elegíveis pode às vezes cobrar os pagamentos atrasados. No entanto, não podem ser cobrados mais de 12 meses de pagamentos atrasados. Mesmo que os trabalhadores se recuperem de uma deficiência que durou mais de 12 meses, eles podem solicitar benefícios de retorno dentro de 14 meses após a recuperação. Se os trabalhadores morrem após um longo período de incapacidade sem solicitarem SSI, sua família pode solicitar benefícios de invalidez no prazo de três meses a partir da data da morte dos trabalhadores. Os familiares também são elegíveis para benefícios para sobreviventes. Uma deficiência é qualquer condição física ou mental que impede o trabalhador de fazer um trabalho substancial. Exemplos de deficiências que atendem aos critérios da Segurança Social incluem danos cerebrais, doenças cardíacas, insuficiência renal, artrite grave e doença mental grave. O SSA usa um processo de avaliação seqüencial para decidir se uma deficiência de pessoas é suficientemente grave para justificar a concessão de benefícios. Se a deficiência for tão grave que afeta significativamente a atividade de trabalho quotbasic, os dados médicos dos trabalhadores são comparados com um conjunto de diretrizes conhecidas como Listagem de Deteriorações. Um requerente que tenha sofrido uma condição nesta lista receberá benefícios. Se a condição for menos grave, a SSA determina se a deficiência impede o trabalhador de fazer seu antigo trabalho. Caso contrário, o aplicativo será negado. Em caso afirmativo, o SSA passa ao passo final, determinando se a deficiência impede o requerente de fazer outro trabalho disponível na economia. Neste ponto, a SSA usa uma série de diretrizes médico-vocacionais que consideram a capacidade funcional residual dos candidatos, bem como sua idade, educação e experiência. As diretrizes referem-se a três tipos de trabalho: um tipo é para pessoas cuja capacidade física residual lhes permite realizar apenas trabalhos quotários, de forma sustentada, outro para aqueles capazes de fazer quotlightquot trabalho e um terceiro para aqueles que podem fazer quotmediumquot trabalho. Se o SSA determinar que um candidato pode realizar um desses tipos de trabalho, os benefícios serão negados. O requerente pode recorrer desta decisão e solicitar uma audiência para apresentar outras provas, incluindo testemunho pessoal. Se a recomendação do juiz do direito administrativo que conduz a audiência é adversa, o requerente pode recorrer ao Conselho de Recursos da SSA. Se o requerente perde seu recurso, ele pode apresentar uma ação civil no tribunal distrital federal, buscando uma revisão da determinação adversa da agência. As pessoas que atendem aos requisitos de elegibilidade de incapacidade da OASDI podem receber três tipos de benefícios: pagamentos mensais em dinheiro, reabilitação vocacional e seguro médico. Desde que tenha sido feita uma aplicação adequada, os pagamentos em dinheiro começam com o sexto mês de incapacidade. O valor do pagamento mensal depende da quantidade de ganhos em que o trabalhador pagou os impostos da Segurança Social e o número de seus dependentes elegíveis. O máximo para uma família geralmente é aproximadamente igual ao valor a que o trabalhador com deficiência tem direito como subsídio individual mais para dois dependentes. Os serviços de reabilitação profissional são prestados através de um programa conjunto federal-estadual. Uma pessoa que recebe pagamentos em dinheiro por deficiência pode continuar a recebê-los por um período limitado, depois de começar a trabalhar no final de um programa de reabilitação vocacional ou perto dele. Chamado o período de trabalho quottrial, esse período pode durar até nove meses. Os serviços médicos estão disponíveis através do Programa Medicare (um programa patrocinado pelo governo federal e seguro médico). Um destinatário de benefícios de invalidez da OASDI começa a participar no Medicare 25 meses após o início da deficiência. Em 1980, o Congresso fez muitas mudanças no programa de deficiência. A maioria dessas mudanças se concentrou em várias disposições de incentivo ao trabalho para benefícios de invalidez da Segurança Social e SSI. O SSA foi encaminhado a rever periodicamente os beneficiários de incapacidade para certificar sua elegibilidade contínua. Isso produziu uma carga de trabalho enorme para o SSA e que era altamente controversa, já que pessoas com deficiências aparentemente legítimas foram removidas do SSI. Em 1983, as críticas foram interrompidas. O Contrato com a América Advancement Act de 1996 (Pub. L. No. 104-121) mudou a filosofia básica do programa de deficiência. Os novos candidatos à segurança social ou os benefícios de invalidez do SSI já não são elegíveis para benefícios se o vício em drogas ou alcoolismo for um fator importante em sua deficiência. A menos que eles possam se qualificar com alguma outra base médica, eles não podem receber benefícios por incapacidade. Os indivíduos desta categoria que já receberam benefícios tiveram seus benefícios rescindidos a partir de 1º de janeiro de 1997. A Lei de Reconciliação de Responsabilidade Pessoal e Oportunidade de Trabalho de 1996 (Pub. L. No. 104-193), que diz respeito à reforma do bem-estar social, encerrou a elegibilidade do SSI para a maioria Não cidadãos. Anteriormente, admitidos legalmente, os Aliens poderiam receber SSI se cumprirem os outros requisitos. Todos os beneficiários não citados existentes deveriam ser removidos dos rolo, a menos que preenchessem uma das exceções da lei. O Programa Medicare fornece benefícios básicos de saúde para os beneficiários da Previdência Social e é financiado pelo Fundo Fiduciário da Segurança Social. O presidente Harry S. Truman primeiro propôs um programa de cuidados médicos para idosos no final da década de 1940, mas não foi promulgado até 1965, quando o Medicare foi estabelecido como um dos programas do presidente Lyndon B. Johnsons Great Society (42 USCA xA7 1395 et seq. ). O Programa Medicare é administrado pela Administração de Financiamento de Cuidados de Saúde (HCFA). O governo federal celebra contratos com companhias de seguros privadas para o processamento de créditos do Medicare. Para se qualificar para os pagamentos do Medicare por seus serviços, os prestadores de cuidados de saúde devem cumprir as leis e os padrões de licenciamento estaduais e locais estabelecidos pelo HCFA. O Medicare é dividido em um programa de seguro hospitalar e um programa de seguro médico complementar. O plano de seguro hospitalar do Medicare é financiado através de impostos sobre a folha de pagamento da Segurança Social. Abrange o tratamento razoável e medicamente necessário em um hospital ou lar de idosos qualificados, refeições, serviços regulares de cuidados de enfermagem e o custo dos cuidados especiais necessários. O programa suplementar de seguro médico da Medicares é financiado por uma combinação de prémios de seguro mensal pagos por pessoas que se inscrevem para cobertura e dinheiro contribuído pelo governo federal. O governo contribui com a maior parte do custo do programa, que é financiado com base em receitas fiscais gerais. As pessoas que se inscrevem pagam uma pequena taxa dedutível anual por quaisquer custos médicos incorridos acima desse valor durante o ano e também um prêmio mensal regular. Uma vez que a franquia tenha sido paga, o Medicare paga 80 por cento de todas as contas incorridas para serviços de médicos e cirurgiões, testes diagnósticos e laboratoriais e outros serviços, mas não paga por exames físicos de rotina, medicamentos e medicamentos, óculos, aparelhos auditivos, próteses dentárias , E sapatos ortopédicos. Os médicos não são obrigados a aceitar pacientes do Medicare, mas quase todos os fazem. O seguro hospitalar da Medicares é financiado por um imposto de folha de pagamento de 2,9 por cento, dividido igualmente entre empregadores e empregados. O dinheiro é colocado em um fundo fiduciário e investido em títulos do Tesouro dos EUA. O fundo acumulou um excedente durante a década de 1980 e início da década de 1990. Prevê-se que o fundo ficaria sem dinheiro no início dos anos 2000, uma vez que os desembolsos surgiram mais rapidamente do que as receitas fiscais de folha de pagamento futuras, mas isso não se revelou o caso. O Futuro da Segurança Social Desde seus começos modestos, a Segurança Social cresceu para se tornar uma faceta essencial da vida moderna. Em 1940, pouco mais de 222 mil pessoas receberam benefícios mensais da Previdência Social. Em 2002, 39,2 milhões de pessoas receberam Seguro de Velhice e Sobreviventes, 7,2 milhões receberam seguro de invalidez e 41,1 milhões foram cobertos pelo Medicare. Um em cada sete indivíduos recebeu um benefício da Segurança Social, e mais de 90 por cento de todos os trabalhadores foram cobertos pela Segurança Social. A partir de 2003, o programa SSI quase dobrou em tamanho desde a sua criação em 1974. Na década de 1980, o Programa de Segurança Social enfrentou uma séria crise de financiamento a longo prazo. O presidente ronald reagan nomeou um painel de fita azul, conhecido como a Comissão Greenspan, para estudar os problemas e recomendar mudanças legislativas. O projeto de lei final, assinado em lei em 1983 (Pub. L. 98-21, 97 Stat. 65), efetuou inúmeras mudanças nos Programas de Segurança Social e Medicare, que incluíram a tributação dos benefícios da Previdência Social, estendendo a cobertura da Segurança Social aos funcionários federais, E aumentando a idade de aposentadoria no século XXI. Na década de 1990, no entanto, as preocupações foram novamente levantadas sobre a viabilidade financeira de longo prazo da Segurança Social e do Medicare. Diversas ideias e planos para garantir a estabilidade financeira desses programas foram apresentados. Os comitês de orçamento na Câmara dos Deputados e no Senado estabeleceram forças-tarefa para investigar propostas de reforma da Previdência Social. Outras forças-tarefa, como uma estabelecida pela Conferência Nacional de Legislaturas Estaduais, investigaram o impacto da reforma da Segurança Social sobre os interesses nos níveis estadual e local. No final da década de 1990, o governo federal havia conseguido um superávit orçamentário, e o presidente Bill Clinton e alguns membros do Congresso defenderam o uso do excedente para salvar a Segurança Social. No entanto, nenhum consenso político sobre o que as mudanças devem ser feitas surgiu até o final da década de 1990. A questão da Segurança Social foi o centro de um grande debate entre george w. Bush e al gore durante os debates das eleições presidenciais de 2000. Bush defendeu, então, como ele fez depois de assumir a presidência, que os funcionários que pagam no sistema da Segurança Social devem ser autorizados a pagar os fundos em contas de aposentadoria pessoal. Sob esta proposta, os funcionários teriam a opção de converter esses fundos em outros investimentos, como estoque. No entanto, durante os três primeiros anos de sua presidência, Bush não estabeleceu com sucesso esta iniciativa. As of December 2002, the annual cost of Social Security represented 4.4 percent of the gross domestic product. The Social Security Administration predicted that the OASDI tax income would fall short of outlays by 2018, and the OASDI trust fund was predicted to be exhausted by 2042, though some commentators refuted this finding. The total combined OASDI assets in 2002 amounted to 1.378 trillion. Further readings Gramlich, Edward M. 1998. Is It Time to Reform Social Security Ann Arbor: Univ. of Michigan Press. Mitchell, Daniel J. B. 2000. Pensions, Politics, and the Elderly: Historic Social Movements and Their Lessons for Our Aging Society. Armonk, N. Y. M. E. Sharpe. Sass, Steven A. 1997. The Promise of Private Pensions: The First Hundred Years. Cambridge, Mass: Harvard Univ. Press. Schieber, Sylvester J. 1999. The Real Deal: The History and Future of Social Security. New Haven, Conn. Yale Univ. Press. Social Security Administration. Available online at x3C ssa. gov x3E (accessed November 21, 2003). Social Security and Medicare Board of Trustees. quotStatus of the Social Security and Medicare Programs. quot Available online at x3C ssa. govOACTTRSUMtrsummary. html x3E (accessed August 26, 2003). Cross-references social security noun insurance coverage for aged Americans, retirement benefits. retirement coverage, reeirement insurance, retirement protectionGenerally: economic assistance. social insurance, support for the disabled, support of the retired One possible solution is to purchase an annuity with a lifetime-withdrawal benefit guarantee at the time Social Security benefits are elected. Social Security was long billed, wrongly, as an insurance program, where premiums were built up in some sort of trust fund. Oftentimes the minors Social Security number is used with someone elses name. Rather than protecting the public purse, implementing a policy regarding offsets to VA disability compensation and Social Security disability and retirement benefits would have the effect of punishing disabled veterans. However, IRC section 86(d)(3) states when these benefits are paid in place of wages lost as a result of a work-related accident or injury and reduce Social Security or Railroad Retirement benefits received, they may be taxable. Reid and the AARP should be spending as much airtime on the disproportionately high number of young Americans who are under-employed or unemployed and who have still not recovered from the last recession as they do on the dangers of Social Security privatization. If possible, retirees who have not reached full retirement age should also consider accelerating receipt of earned income to the year before receiving Social Security benefits or waiting to receive the Social Security benefits. It is not necessary to dismantle Social Security to save it. If Lockhart loses his case, even if the student roan is 100 years past due, says Wolfman, the government will be able to retrieve the money by seizing Social Security payments, which is currently illegal under the Social Security Act. Each chapter makes use of simulations based on micro-data for one specific country and attempts to measure the link between structural incentives in the social security scheme and the decision to retire. COMPREHENSION: Where does the money paid as Social Security benefits come from Promoting a limited privatization of the system, Social Security reformists, with no apparent sense of irony, have devised a free-market fix for a system constructed in response to historys greatest free-market failure. Introduction to Social Security Social Security is a federal benefits program the United States developed in 1935. While the program encompasses disability income. veterans pensions, public housing and even the food stamp program, it is most commonly associated with retirement benefits. However, if you still have many working years ahead of you, you may not be able to depend on these benefits as a source of income. In this article, we go over how the Social Security system works and why it is predicted to fail in the future. The Social Security system is funded through payroll taxes. The Federal Insurance Contributions Act (FICA) mandates a 12.4 levy on the first 118,500 (2016 limit) of each individuals earned income each year. The employer pays 6.2 and the employee pays 6.2. Self-employed individuals pay the full 12.4.Contrary to popular belief, this money is not put in trust for the individual employees who are paying into the system, but is used to pay existing retirees. Any excess is invested in U. S. Treasury bonds. Earning Social Security Credits Eligibility for Social Security benefits is accrued over time. Prior to 1978, workers were required to earn 50 in a three-month quarter in order to receive one Social Security credit. The achievement of 40 credits, accrued over 10 years of working, provided eligibility. Today, employers report earnings once per year instead of quarterly. Credits are accrued based on your earnings, not on a quarterly basis, so it is possible to earn all four credits for the year even if you only work a short amount of time each year. In 2016, workers will be required to earn 1,260 per credit. Collecting Social Security Benefits The amount of your Social Security benefit is calculated by averaging the earnings from your 35 highest income-generating years. The maximum monthly Social Security check that you can earn is 2,639 per month in 2016. To sign up for Social Security benefits, it is recommended that you apply three months prior to your retirement date. (For additional information about how and where to apply for Social Security benefits, go to ssa. gov .) The Wobbly Three-Legged Social Security Stool According to the Social Security Administration, the three major elements of your retirement portfolio are benefits from pensions. savings and investments, and Social Security benefits. Just keep in mind that the Social Security Administration expects the program to be unable to meet its financial obligations beginning in 2035. Simply put, the number of people taking money out of the system will be greater than the number of people putting money into it. According to statistics released by the Social Security Administration, by 2031, there will be almost twice as many older Americans than there are today, rising from the current 37 million to 71 million over that period . (For more on the future, see How Secure Is Social Security ) At present, the governments solution for addressing this imbalance is to raise the retirement age, delaying payouts to younger workers. While past generations could enjoy full eligibility for Social Security at age 65, everyone born after 1937 must adhere to the following eligibility requirements: Full (normal) Retirement Age In addition to delayed benefit eligibility in a Social Security system that is running out of money, younger workers face challenges on another front corporate-sponsored defined-benefit plans . These plans are closing down their offerings at a record pace. They are being replaced by defined-contribution plans . which offer no guaranteed payout, rely on the stock andor bond markets to produce gains and must be funded by the employee, sometimes augmented by employer matching contributions. (For additional information, see The Demise Of The Defined-Benefit Plan .) Plan for Your Retirement According to the Social Security Administration, Social Security was never designed to serve as the sole source of a retirees income. The Administration notes that Social Security replaces about 40 of an average wage earners income after retiring, and most financial advisors say retirees will need about 70-80 of their work income to live comfortably in retirement. (For further reading, see Determining Your Post-Work Income .) With the future shape of the Social Security system in flux and defined-benefit plans disappearing at an alarming pace, the best way to achieve a secure retirement is to take matters into your own hands. This means making sure to take advantage of a 401(k) or similar tax-advantaged retirement plan, if your employer offers one, or investing in an IRA or other vehicle. For more information, see The Basics of a 401(k) Retirement Plan and Roth vs. Traditional IRA: Which Is Right for You Advocates of so-called private savings accounts have gone so far as to suggest abandoning the Social Security system altogether and eliminating the FICA tax. Instead of sending 6.2 of their income to the government to support existing retirees, current members of the workforce would keep that money, giving them the opportunity to invest it on their own theoretically, in an investment that has the potential to deliver better returns than those typically provided by Treasury bonds. The tradeoff: If those investments dont end up doing well, future retirees would have lost the guaranteed check Social Security delivered. (Check out Why is retirement easier to afford if you start early and Delay In Saving Raises Payments Later On .) The Bottom Line While the final chapter in the Social Security saga has yet to be written, one thing is for certain: planning for your retirement is a good idea. If you reach retirement and other sources of income, such as Social Security and defined-contribution plans, are still available to provide income, your personal savings will add to the mix and youll have more money than you need. If you reach retirement and those other sources of income are no longer available, youll still be able to rely on the nest egg that you built on your own.

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